REPARAR E SELAR VAZAMENTOS

Sistema de reparo e vedação de vazamentos sem emenda, que se adapta a qualquer superfície e ainda é aplicada em ambientes submersos.

Morken fornece um sistema de reparo de vazamento composto por resinas e fibra de vidro, e ativada por água, que se adapta a qualquer superfície, sendo aplicável para ambientes húmidos e submersos.

Não liberta vapores ou gases tóxicos e é testado para reparos de longo prazo ou como proteção contra a corrosão em dutos, tubulações e pilotis de sustentação.

Este sistema não exige soldas longitudinais ou transversais, é extremamente fácil de aplicar, não interfere na proteção catódica e está aprovado para reparação de longo prazo.

Conta também com o maior limite de elasticidade para qualquer sistema ativado por água e reparação de soldas, cotovelos e tees com o mesmo material.

Cinta para reforço de dutos: É um sistema composto de fibra de vidro com extrema resistência, utilizado para reparar e reforçar as estruturas de tubos danificados por corrosão externa ou interna, sem interrupções de serviço.

Reforço à prova de fogo: Este sistema é utilizado em tubos de alto risco, dentro de áreas contra incêndios em refinarias e plataformas offshore.

Kit de reparação de baixa pressão: O sistema de reparo para o gás natural sob baixa pressão, sela permanentemente vazamentos de até 60 psi (4 bar) sem interromper o serviço.

Reparo subaquáticas: Este sistema consiste de um tecido grosso de fibra de vidro revestido com uma resina ativada por água, resultando em um revestimento protetor extremamente duro.

É utilizado em dutos e pilotis subaquáticas, subterrâneos ou aqueles localizados acima da superfície da terra.

Em refinarias ou plantas químicas, onde as tubulações transportam produtos extremamente inflamáveis, tóxicos ou corrosivos, o sistema de reparo de fugas proporciona um método inigualável para restaurar o fluxo de operação e o faturamento em questão de minutos.