KITS DIELÉTRICOS E JUNTAS ANTI-FUGAS

Juntas de vedação especiais para alta pressão, para isolamento elétrico em juntas flangeadas.

Solução em vedação de flanges e isolamento elétrico em instalações críticas.

Esta junta fornece hermeticidade absoluta nas séries ANSI 150 a 2500 e API 5000 a 15000 (substitui anéis RTJ) mesmo em fluidos agressivos como concentrados de minerais, rejeitos, água de injeção secundária, brutos com alto teor de enxofre, linhas refinadas e linhas críticas de produção de gás, etc.

Seu design exclusivo permite o isolamento elétrico de alto desempenho (superior a vedações monolíticas) até 200ºC, proteção anticorrosiva das faces internas do flange (não prejudica o revestimento em dutos com stub end) e segurança absoluta contra vazamentos com vedação Teflon energizado com espiral de aço inoxidável.

ATambém tem a grande vantagem de poder ser reutilizado várias vezes e tem garantia de 20 anos de vida útil em operação.

Essas juntas são usadas por praticamente todos os produtores de petróleo e gás; bem como empresas de mineração no Chile, Peru, Brasil e Argentina.

Sistema encamisados e juntas monolíticas

Espaçadores: Nossa linha de espaçadores é uma solução segura, limpa e econômica para o revestimento em qualquer tipo de tubulação.

Existem diferentes tipos de materiais, de metálicos a não metálicos, para lidar com tubos de todos os diâmetros. Eles também podem ser usados em conjunto com selos modulares para vedação hidrostática no revestimento.

Juntas monolíticas: Juntas monolíticas são usadas para seccionar sistemas de proteção catódica em gasodutos, água, concentrados e oleodutos.

Este selo monolítico elimina curtos-circuitos e montagens em campo. Uma alta resistência elétrica é garantida através de um isolamento elétrico entre as conexões, com cavidades internas preenchidas com um composto altamente dielétrico, bem como superfícies internas e externas revestidas com epoxi.

Selos modulares: Com a capacidade de ser utilizado em qualquer tipo de tubo, as vedações modulares podem executar uma vedação hidrostática de 20 psig (40 pés de coluna de água) entre o tubo e a penetração cilíndrica da passagem.

A melhor maneira de usar o produto é combiná-lo com a nossa linha de camisas, projetada para fornecer um furo estável na penetração e dimensionada para seu uso com selos modulares, garantindo uma instalação rápida e eficiente.

Finalmente, para tubos maiores, discos com o mesmo conceito podem ser utilizados.