INTERVENÇÃO DE DUTOS - HOT TAP & LINE STOP

Morken fornece as ferramentas e acessórios mais reconhecidos para intervenção de Hot Tap & Line Stop.

HOT TAPPING: Realizamos perfurações "Hot Tapping" para criar novas interligações e, assim, ser capaz de gerar novas instalações para transporte de agua ou óleo.

Este método permite conectarmos a um tubo já existente enquanto o sistema está em funcionamento. Os equipamentos para perfuração existem para diâmetros de tubulação de ½" a 72" com um alcance de 1.480 psi a 100F. Padrão 700 psi a 700F.

Intervenção Hot Tap

hot tap

LINE STOPPING: Paramos o fluxo de água e hidrocarbonetos e desviamos temporariamente ou permanentemente a novas tubulações ou instalações, proporcionando um fechamento onde não se pode cortar o fluxo de outra maneira.

Serve para reparos, alterações no traçado do gasoduto, etc. Os equipamentos vêm para selar diâmetros de tubo de ¾" a 60" para baixa ou alta pressão.

HTP: Equipamento especial para a LINE STOPPING a alta temperatura acima de 500° C. A partir de ¾" a 12" padrão classe 600 e 900.

BRAÇADEIRA DE REPARO: A Morken oferece a mais completa linha de braçadeiras de reparo, permitindo conter as perdas em situações de emergência. A partir de 2" a 48" de diâmetro.

BRAÇADEIRA “PINHOLE”: Eficaz para selar pequenos furos, perfurações, etc. De 2 "a 96" de diâmetro e pressões de até 2000 psi.

ARMAÇÕES E ACESSÓRIOS: LOs acessórios para Hot Tap vêm em dois tipos: com saída de flange ou solda, de 2 "a 48" de diâmetro, classes 150, 300 e 600 compatível com a maioria dos equipamentos Hot Tap.

Os acessórios de linha são projetados com as medidas exatas necessárias para a operação de vedação. De 4 "a 60" de diâmetros e classes 150, 300 e 600 completo com tampa e flange de vedação.